sábado, 7 de agosto de 2010

Short Jeans

Use e Abuse!

O short jeans saiu direto do inverno para o verão!Use com tudo e de várias formas!




                                    




















Gostei de todos os looks!Vamos às dicas!Para usar um short jeans mais coladinho aposte em camisetas divertidas,t-shirt podrinha,batinhas - lembre-se sempre que, geralmente quando a parte de baixo é mais justa/''sexy''' a parte de cima tem que ser mais soltinha para o look não ficar vulgar ou over!Se você escolheu em usar uma camiseta aposte em um cinto de tachas + gladiadoras + lenço/pashimina florida!Fica uma graça!


Inspire-se:













































E quem foi que disse que short jeans não da para usar a noite?Aposte em um blazer boyfriend ou de paetê,open boots,uma clutch poderosa,meia calça e voilá!




























Quer ficar cool?Oxford shoes + short jeans !Olha só!
























Agora a novidade que eu ADOREI e aposto para o verão é a lace biker shorts!Traduzindo:Short ciclista de renda!Isso mesmo!O biker short como é chamado, pode ser usado por debaixo do short jeans dando um toque trend para qualquer visual!(já já um post sobre ele!)




Reparou alguma diferença?Fica muiiito fofo!Eu super aprovei e adorei!E aiii gostaram?

Dica:Fui hoje na Renner e encontrei um biker shorts!O problema dele é que ele tem pouca renda e é muito comprido!Resultado:já havia comprado uma renda com elastano e vou mandar cortar o short e colocar a renda que eu comprei!Quando ficar pronto eu posto aqui!!


Beijo Beijos,Brunna!



Nenhum comentário:

Postar um comentário