quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Oxford Shoes (sem salto! )

Agora sim vou falar do oxford shoes que eu gosto!Acho que dá um toque fashion e descolado a qualquer produção,além de sairem do comum também,por que sapatilha todo mundo tem , mas os oxfords não!Eu estou a procura do meu!Fui na Santa Lolla essa semana para conferir a nova coleção!Havia três tipos de oxford que inclusive achei praticamente a cópia inspired com um que a minha irmã comprou na TopShop!



Bom,os três primeiros pares (lilás,verde,caramelo)eram os que haviam chegado na loja da Santa Lolla.O que eu mais gostei foi o caramelo,porém quando cheguei lá ele não é beeeem esse caramelo que está ai na foto não!Esse foi o único motivo que me desmotivou a compra-lo,achei a cor bem apagadinha em relação à foto!Ainda bem que eu não comprei por que eu adorei esse jeans que eu não tinha visto antes!By the way, o preço dele é R$ 179,00!

Agora vamos ver alguns looks com oxford shoes!


Adorei esse oxford azul !



Gosto muito do jeito que Sienna Miller colocou seu oxford com a barra da calça dobrada!Fica muito legal!





Outro jeito que eu super gosto é usar oxford com vestidos floridos!Liiindo!




Olivia Palermo com seu oxford metalizado

Onde encontrar: http://www.sapatoonline.com.br/ / http://www.shoestock.com.br/ (Sites que fazem entraga para todo o Brasil!)

Lojas: Santa Lolla,Schutz


Beijo Beijo,Brunna.




Nenhum comentário:

Postar um comentário