domingo, 8 de agosto de 2010


Primeiro post com  looks e para completar da família!Especialmente para o dia dos pais!

A primeira foto é da minha sister!O macaquinho dela eu acho lindo e vai super usar nesse verão!Aposte!





O próximo look fica por conta da minha prima querida Giovanna que arrasou com essa saia M-A-R-A!




Não podia ficar faltando o MEU look né?




Minha prima mega fofa Bettina e super fashion gente!



O look das minhas tias!Super Estilosas!









Em homenagem aos pais,duas fotos de dois queridos com seus filhos,meu pai e meu tio!




Meu pai esmagando eu e minha irmã!hehe (a careta dele ta 'lindja')



Feliz dia dos Pais!Beijos,Brunna

2 comentários:

  1. Adorei o blog Brunna!

    As fotos de ontem ficaram lindas :)

    Olha os blogs que te falei ontem:
    www.blog.francinimartins.com.br
    http://www.lookdodia.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi!Obrigada!Pode deixar que eu vou entrar sim!Beijos!

    ResponderExcluir